A reação de Ronaldo à saída do Manchester United

Cristiano Ronaldo vai deixar o Manchester United “com efeitos imediatos” e por acordo mútuo, anunciou hoje o clube inglês, na sequência de uma entrevista em que o avançado disse sentir-se “traído” e desrespeitado.

O avançado português já reagiu à sua saída do Manchester United. Num comunicado, o craque português afirma que esta é a “melhor altura para procurar um novo desafio”.

“Após negociações com o Manchester United, concordamos mutuamente em encerrar o nosso contrato. Eu amo o Manchester United e amo os adeptos, isso nunca vai mudar. Parece o momento certo para procurar um novo desafio. Desejo tudo de bom ao Manchester United”, escreveu.

Chega ao fim a segunda passagem de Cristiano Ronaldo pelo Manchester United, um final acelerado pela explosiva entrevista do português a Piers Morgan, em que criticou longamente o clube, o treinador, Erik ten Hag, e revelou sentir-se “traído” e desrespeitado naquele emblema, ao qual regressou em 2021, após uma primeira passagem (2003-2009), já depois de representar Real Madrid e Juventus.

Artigos Relacionados