Fernando Santos recusou o facto do tema Ronaldo poder tirar o foco aos jogadores na estreia no Campeonato do Mundo de futebol frente ao Gana.
“Não acho que possa tirar o foco, não foi tema falado nos espaços conjuntos e ainda há bocado estavam 20 a ver o jogo, nunca ouvi conversas sobre o assunto (…) Espírito fantástico dos meus jogadores, convictos do que têm para fazer, sabendo da dificuldade que têm, com o Gana e para vencer uma competição destas, que é extremamente difícil. Jogos com grandes surpresas ou muito equilibrados, como o Croácia-Marrocos. (….) Hoje em dias as equipas são muito fortes, onde todos os jogadores jogam em grandes campeonatos, adversários do Bruno, habituados às questões táticas. Hoje não há tanto essa diferença, porque os treinadores também são todos do mesmo nível. Convictos porque confiamos todos uns nos outros. É como o código postal, dizia-lhes, meio caminho está percorrido”, disse o técnico em conferência de imprensa.
Portugal e Gana jogam na quinta-feira, às 19:00 locais (16:00 em Lisboa), no Estádio 974, em Doha, em jogo do Grupo H do Mundial2022.




ONLINE :