Fernando Gomes, responsável pela área financeira da SAD do FC Porto, anunciou que está prestes a encerrar o seu ciclo no emblema azul e branco.
O dirigente aproveitou a apresentação da academia do FC Porto para fazer o anúncio, após uma colaboração de mais de dez anos com Pinto da Costa. “Orgulho-me de ter sido parte da sua equipa, de dar contributo o melhor possível mas tudo chega ao fim, mas para mim esta academia é o final da minha colaboração com o FC Porto. Dizer-lhe senhor presidente que foi uma honra ter estado ao seu serviço nos últimos 10 anos”, afirmou Fernando Gomes.
José Fernando Figueiredo, economista e consultor do Banco Mundial, é uma das fortes possibilidades para a sucessão no cargo, mas Pinto da Costa fez questão de deixar rasgados elogios ao atual responsável financeiros dos azuis e brancos.
“Há cerca de um ano, talvez mais, o doutor Fernando Gomes comunicou-me que não podia continuar. Ele prometeu-me que nada sairia cá para fora e teria o mesmo entusiasmo dos últimos 10 anos. Foi o dirigente, nos meus 42 anos, que depois de anunciar a saída mais fez e mais trabalhou pelo FC Porto. Tenho a certeza que ficará sempre ligado a nós, o mais importante é a amizade que nos liga e a lealdade. Será sempre referência e estar-lhe-ei eternamente grato”, salientou o presidente do FC Porto.





ONLINE :