A Juventus acaba de confirmar que Maximilano Allegri já não é treinador da equipa principal de futebol. O anúncio foi feito há momentos pelo emblema de Turim nas suas plataformas digitais.
A decisão chega 48 horas depois de a Juventus ter conquistado a Taça de Itália diante da Atalanta, num jogo tumultuoso para Allegri: foi expulso durante o encontro e, já depois do jogo, ameaçou arrancar as orelhas do diretor do ‘Tuttosport’.
Depois de ter ‘perdido a cabeça’ durante o jogo e ter, inclusive, atirado a gravato e o casaco por não concordar com uma decisão do árbitro da partida. Acabou por ver o cartão vermelho mas, parece que nem os festejos o acalmaram.
Antes da conferência de imprensa, Guido Vaciago, diretor do jornal ‘Tuttosport’, revelou que o técnico da vecchia signora terá “empurrado e ameaçado” o jornalista.
“Depois do jogo, Allegri disse-me: ‘És um diretor de m*****! Escreve a verdade no teu jornal, não o que o clube te diz. Pára de te prostituíres para o clube”, relatou o diretor.
“Respondeu-me com um abanão, empurrou-me e gritou: ‘Olha, eu sei onde te ir buscar. Sei onde esperar por ti. Vou aí e arranco-te as duas orelhas. Vou aí e dou-te um murro na cara. Escreve a verdade no teu jornal”, acrescentou.
O desentendimento de Allegri com Guido Vaciago poderá ter estado ligado com os rumores de que Thiago Motta substituirá Allegri no comando técnico da Juventus na próxima temporada.
A época esteve longe de ser a desejada: a Vecchia Signora já confirmou que irá disputar a Liga dos Campeões na próxima época mas neste momento luta para não ficar no 5.º posto: é 4.ª com os mesmos 67 pontos do Bolonha.
Faltam duas jornadas para o fim da Série A, conquistada esta época pelo Inter Milão.




ONLINE :