No dia em que completa 40 anos, Cristiano Ronaldo soma elogios de várias personalidades com quem já trabalhou. Mick Clegg, antigo preparador físico do Manchester United, deu uma entrevista à ‘BBC’ onde recordou a chegada do internacional português ao ‘red devils’.
“Na primeira sessão de trabalho no ginásio, quando chegou ao United, ele disse: ‘Vou ser o melhor jogador do mundo’. E foi surpreendente. Ele é único. O plano dele foi ter cada pedaço de informação de todos os que iriam treiná-lo e desafiá-los. Toda a sua mente está voltada para criar algo grandioso. O Cristiano é apenas feito de sangue e ossos. É possível haver mais pessoas como ele? Só espero que alguém como ele possa aparecer, mas parece-me algo remoto”, afirmou o antigo preparador físico do clube inglês.
Mick Clegg deixou rasgados elogios a Ronaldo, realçando que acredita que o português é um “génio” e pode ser equiparado a grandes nomes.
“Já trabalhei com grandes nomes, mas penso que o Cristiano Ronaldo compete na mesma liga de Leonardo da Vinci, Albert Einstein, Isaac Newton, Nikola Tesler e Stephen Hawking. O que são todos eles? Génios e o Cristiano também é um génio”, expressou.
Recorde-se que Cristiano Ronaldo completa esta quarta-feira 40 anos e idade e entra na lista restrita de atletas que têm mais de quatro décadas de vida.