O Boavista confirmou na manhã desta sexta-feira que Ricardo Paiva assinou um vínculo para se manter como treinador principal do clube axadrezado até junho de 2024.
O técnico, que sucedeu a Petit no leme do emblema do Bessa, estreou-se com um empate a uma bola na receção ao Vitória de Guimarães, a 16 de dezembro, em partida da 15.ª jornada da Primeira Liga, e viu agora a administração do clube oficializar a sua permanência no cargo até ao final da época.
“Natural da cidade do Porto, Ricardo Paiva, de 43 anos, chega à equipa principal do Boavista FC depois de sete anos como Coordenador da Formação e treinador da Equipa de Sub-19, pela qual conquistou dois títulos de Campeão Nacional da II Divisão, em 2016/17 e 2021/22. Antes de chegar ao Boavista FC em 2016, Ricardo Paiva desempenhou as funções de treinador-adjunto no SC Olhanense, Académica de Coimbra, SC Braga e Vitória SC”, escreve o Boavista em comunicado.
Ricardo Paiva foi adjunto de Sérgio Conceição, por exemplo, na Olhanense, onde trabalhou com o então guarda-redes Rafael Bracali, atual diretor desportivo do Boavista.





ONLINE :